G1 destaca Marcha pela família policial na Baixada Santista

Caminhada reúne familiares de policiais militares em São Vicente

Participantes saíram do Teleférico de São Vicente e andaram em direção a Praça da Biquinha.


Por G1 Santos

 

Caminhada da ONG AFAPM aconteceu, nesta quarta-feira, em São Vicente (Foto: Nina Barbosa/G1)Caminhada da ONG AFAPM aconteceu, nesta quarta-feira, em São Vicente (Foto: Nina Barbosa/G1)

Caminhada da ONG AFAPM aconteceu, nesta quarta-feira, em São Vicente (Foto: Nina Barbosa/G1)

Familiares de policiais militares fizeram uma caminhada, nesta quarta-feira (15), em São Vicente, no litoral de São Paulo. A ação foi promovida pela ONG AFAPM (Apoio a Família Policial Militar).

Os participantes vestiram camisetas da ONG e caminharam com cruzes brancas por alguns pontos da Cidade. Eles saíram do Teleférico de São Vicente e andaram em direção a Praça da Biquinha, onde foi determinado o ponto de chegada.

A caminhada foi realizada pela ONG AFAPM, que foi criada em fevereiro deste ano após um encontro entre esposas, mães e filhas de policiais. O objetivo é prestar apoio social e psicológico as famílias dos policiais e aos próprios profissionais.

Segundo a organização, a caminhada serviu para mostrar aos cidadãos e aos policiais militares que existem pessoas que ajudam e se preocupam com eles e com suas famílias.

Participantes caminharam com cruzes brancas (Foto: Nina Barbosa/G1)Participantes caminharam com cruzes brancas (Foto: Nina Barbosa/G1)

Participantes caminharam com cruzes brancas (Foto: Nina Barbosa/G1)

 

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/jornal-tribuna-2edicao/videos/t/edicoes/v/caminhada-reune-familiares-de-policiais-militares-em-sao-vicente/6291860/