Tolerância ZERO: Jornal O Estado de Minas destaca a candidatura de Major Olimpio à Prefeitura de São Paulo

estado de minas

 

“O enfoque será implantar uma política de tolerância zero em São Paulo. Meus posicionamentos no Congresso sobre a redução da maioridade penal, contra a descriminalização das drogas e pelo fim do desarmamento encontram apoio no que a população deseja”, explica o deputado Major Olímpio (SD), pré-candidato na capital paulista.

Autor de projeto que reduz a maioridade penal para 12 anos em casos de menores que cometeram crimes hediondos, ele avalia que a segurança pública deve prevalecer nas discussões entre os candidatos a prefeitos nas capitais e por isso, é natural que parlamentares da chamada “bancada da bala” sejam chamados a disputar as vagas no Executivo.

“Vamos sempre ser alvo preferido de movimentos de direitos humanos. Tomei muita bordoada desse povo. Mas a maioria da população pensa de forma objetiva, não quer ver o cidadão de bem desarmado e o poder público pegando pesado com os bandidos”, afirma Major Olímpio. O parlamentar foi um dos mais votados em São Paulo, em 2014, com mais de 180 mil votos.