Folha UOL destacam opinião de Major Olimpio sobre Bolsonaro no Roda Viva

Bolsonaro foi acossado, mas demonstrou firmeza no Roda Viva, dizem aliados.

 

Na opinião do deputado federal Major Olímpio (PSL-SP), presidente do diretório paulista do partido e membro autodeclarado da “tropa de choque” de Bolsonaro, os entrevistadores tentaram ligar o presidenciável a “qualquer ação que houve do período de 1964 até 1979”

Olímpio citou o exemplo do jornalista Vladimir Herzog, morto em 1975. Questionado sobre a reabertura das investigações pelo MPF (Ministério Público Federal) sobre a tortura e o assassinato de Herzog, Bolsonaro afirmou que “geralmente esses órgãos têm viés de esquerda”

Anunciada nesta segunda, a iniciativa ocorre dias depois de o Brasil ter sido condenado pela CIDH (Corte Interamericana de Direitos Humanos) por falta de julgamento e sanção dos responsáveis pela morte do jornalista.

Para Major Olímpio, os jornalistas tentaram apontar que Bolsonaro quer restabelecer um regime como o de de 1964 a 1979, “quando, na verdade, ele está buscando a Presidência da República pelo voto, pela democracia, defendendo valores da democracia, defendendo a liberdade, defendendo uma economia liberal.

 

Leia a matéria na íntegra em:

 

https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/07/31/bolsonaro-foi-acossado-mas-demonstrou-firmeza-no-roda-viva-dizem-aliados.htm