Major Olimpio defende auditores-fiscais durante mobilização em cumbica

MAJOR OLÍMPIO DEFENDE AUDITORES-FISCAIS DURANTE MOBILIZAÇÃO EM CUMBICA

Quinta, Nov 03 2016 Notícias

O deputado federal Major Olímpio (SD/SP) participou no aeroporto de Cumbica do “Dia Nacional contra Interferência Política na Receita Federal”

, conclamado pela DEN (Diretoria Executiva Nacional) do Sindifisco Nacional e pelo CNM (Comando Nacional de Mobilização). O ato aconteceu 3/11 (quinta-feira).

“Fiz questão absoluta de estar nesse ato porque esse é um movimento em defesa do nosso país e de uma instituição que é fundamental para que a nação se desenvolva, que é a Receita Federal”, afirmou o parlamentar no início de sua fala que se classificou como “um defensor da instituição Receita Federal e, nesse momento, um defensor intransigente”.

O deputado cobrou que o governo cumpra com os compromissos alinhados com a Receita Federal e com os Auditores-Fiscais ao longo de um ano e meio. Lembrou que seu mandato defende de todas as formas o concurso público como meio de ingresso em qualquer carreira pública.

“Tem momento que aqueles que exercem a administração vão ter que tomar posição”, disse Major Olímpio em crítica a falta de posicionamento dos administradores da RFB diante dos ataques sofridos pela instituição no substitutivo do PL 5864/16.

661821a9442a8dbd824e89bd18c0fd2e_L DSC_0074_ed

Ao final de sua fala, o deputado afirmou: “Meu gabinete é parte integrante da luta de vocês”.

 

http://www.sindifisconacional-sp.org.br/index.php/noticias/item/552-major-olimpio-defende-auditores-fiscais-durante-mobilizacao-em-cumbica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *