Major Olimpio é eleito o melhor Deputado de São Paulo. O segundo melhor do Brasil.

 

Pré-candidato ao Senado, Major Olimpio foi um dos grandes destaques do ano de 2018. Na temática “Combate a Corrupção” foi o 2º mais votado.

O deputado federal Major Olimpio (PSL-SP), pré-candidato ao Senado por São Paulo, foi um dos grandes destaques na 11ª edição da premiação do Congresso em Foco. Com uma votação expressiva foi eleito o melhor deputado federal de São Paulo, e o segundo melhor de todo o Brasil. Além disso, foi destaque também na categoria “Combate contra a Corrupção”, alcançando o segundo lugar.

Para Olimpio, esse prêmio consagra a valorização de um trabalho pautado na honestidade, na conduta correta, e na condução de trabalho em prol da população brasileira.

“Apesar da crise política atual que enfrentamos, em que o sistema político brasileiro está cada vez mais desmoralizado e sem credibilidade em razão da corrupção, esse prêmio mostra que existem parlamentares que possuem credibilidade com a população, e que querem e lutam no exercício do mandato por mudança de um País melhor”, defendeu.

Ainda, segundo Major Olimpio, o segundo lugar dentre todos os deputados do Brasil traz a certeza que desempenha um trabalho de relevância para o País.

“Vou continuar lutando junto com Jair Bolsonaro pelas bandeiras que sempre defendemos em prol da família, da educação para nossas crianças e jovens e uma efetiva segurança pública no Brasil”, afirmou.

E acrescentou. “Somente conseguiremos mudar o nosso País se escolhermos nossos representantes dentre pessoas honestas, patriotas, com Deus no coração e que estejam dispostas a trabalhar pelo nosso País e não por projetos ideológicos e partidários, visando satisfazer interesses pessoais”.

Ao final, Major Olimpio agradeceu. “Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade, à minha família e a minha equipe. Meu muito obrigado a todo o povo de São Paulo e do Brasil, que confiam no meu trabalho para o crescimento do nosso País. Almejo cada vez mais ser a voz da população. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.