Major Olímpio defende ampla reforma na segurança pública

Da Redação | 23/10/2018, 11h47

Selo_Eleições_2018Major Olímpio (PSL-SP) conquistou uma cadeira no Senado depois de obter mais de 9 milhões de votos no estado de São Paulo. Ele disse que a prioridade de seu mandato será fazer a sustentação e a defesa de um eventual governo de Jair Bolsonaro — favorito nas pesquisas para a Presidência da República.

O futuro senador destaca que vai trabalhar na defesa de uma “grande reforma da segurança pública”, que ele classifica como “mais que necessária”. Para isso, Major Olímpio defende a redução da maioridade penal. Ele ainda promete trabalhar por mais equilíbrio na relação fiscal de São Paulo com a União e elogia a renovação dos parlamentares no Congresso Nacional.

— Serei um intransigente defensor do estado. A renovação foi uma boa faxina que a população fez no Congresso. Mas essa faxina precisava ser muito maior e mais ampla — afirma.

Sérgio Olímpio Gomes nasceu em Presidente Venceslau (SP) e tem 56 anos. Policial militar desde 1978, foi deputado estadual de São Paulo por dois mandatos consecutivos, de 2006 a 2014, quando foi eleito deputado federal. Formado em direito e sociologia, Major Olímpio passou pelo PDT, PMB e Solidariedade até se filiar ao PSL, no começo de 2018.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome